Cirurgia plástica da face

FACE

MINI-LIFTING FACIAL

A cirurgia de mini-lifting  procura devolver a jovialidade facial,  mantendo a expressão serena e natural. A técnica cirúrgica de execução cuidadosa associada aos avanços tecnológicos recentes, permitem atingir o rejuvenescimento facial almejado em pacientes de ambos os sexos, com um procedimento cirúrgico menor e menos agressivo.

A técnica é baseada na tração muscular e consequente correção da queda da face e da flacidez de pele, através de incisões mínimas utilizadas para acessaras estruturas faciais e permitir o seu adequado reposicionamento anatômico.

A videoendoscopia pode ser associada para tratar a região frontal e o centro da face, complementamos este tratamento com a remoção do excesso de pele através de incisões no contorno das orelhas. Podemos associar outros procedimentos cirúrgicos como a plástica de pálpebras, plástica de orelhas, plástica de nariz, plástica do mento, lipoaspiração do submento e enxerto de gordura.

Os procedimentos não cirúrgicos como peelings químicos, laser de Co2 Ultrafracionado Active Ultrapulse Encore®, a radiofrequência Thermage® e preenchimentos volumizadores de ácido hialurônico(Restylane®, Juvederm®), podem ser considerados.

A presença reduzida de cicatrizes que bem posicionadas, se confundem com os contornos anatômicos da face, predispõem a uma recuperação acelerada e, são aceitáveis em função do resultado agradável e harmonioso proporcionado pelo mini-lifting.