Cirurgia plástica para homens

HOMENS/FACE

RUGAS DE EXPRESSÃO

Atualmente o procedimento mais utilizado para fins estéticos em todo o mundo é o tratamento das rugas de expressão decorrentes da ação exagerada da mímica facial, especialmente no terço superior da face e ao redor dos olhos (pés de galinha), é realizado utilizando  uma agulha muito fina que permite a introdução seletiva do produto nos grupos musculares escolhidos pelo especialista.

A ação medicamentosa promove a diminuição da força muscular, suavizando as rugas de expressão. Este efeito tem a duração de 4 a 6 meses, podendo ser repetido após este período sem nenhum dano ao organismo.

A indicação para tratamento das rugas de expressão foi ampliada para o uso na elevação da ponta nasal, correção da assimetria das sobrancelhas e atenuação das rugas dos lábios e do pescoço.

O medicamento quando aplicado no couro cabeludo reduz a atividade das glândulas sudoríparas e com isso controla a sudorese local. Esta aplicação poderá ser repetida conforme a necessidade, e com isso controlar o desconforto da hiperhidrose ou transpiração excessiva.