TRATAMENTOS

PREENCHIMENTO FACIAL

A reposição volumétrica da face, a suavização dos sulcos naturais e rugas produz um efeito rejuvenescedor. A adição seletiva de volume na região malar, ângulo da mandíbula, mento,”bigode chinês” e lábios acentuam a beleza da face. A preferência no uso de produtos biodegradáveis como o ácido hialurônico (Restylane®, Juvederm®) amplia as indicações, com toda segurança que oferece uma medicação de uso universal.

O envelhecimento produz rugas finas ao redor da boca e do lábio e, rugas mais profundas na face e pescoço. Os sulcos naturais como o chamado “bigode chinês” ficam mais acentuados e deixam o semblante mais pesado.

A técnica de preenchimento consiste em adicionar o produto sob a pele, de maneira a atenuar a ruga ou sulco natural. Projetar os ângulos da face volumizando a região escolhida no plano muscular.

Atualmente uma grande variedade de substâncias podem ser utilizadas para o preenchimento, na Clínica Sandro Beira existe a preferência pelo uso das substâncias que são absorvidas pelo organismo.

O ácido hialurônico (Restylane®, Juvederm®) é uma substância sintetizada em laboratório e similar a existente na matriz extracelular da pele. É absorvida no organismo após cerca de 12 a 18 meses da aplicação e não existe relato médico de rejeição ou alergia.

O preenchimento é realizado após avaliação criteriosa, na própria clínica e sob anestesia local. O inchaço é controlado com o uso de bolsa de gelo e em 48 horas é possível retornar ás atividades habituais.

Ácido hialurônico

Preenchedor tecidual biodegradável

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo, estando  presente principalmente na pele. Com o processo de envelhecimento, ocorre a degradação desta substância. O organismo diminui a capacidade de reposição deste ácido que participa da estrutura da pele. A sua função é hidratar e adicionar volume aos tecidos. Como resultado observa-se a perde de volume e contorno, além do aparecimento de rugas estáticas, que causam uma aparência envelhecida e cansada.

O preenchimento de Ácido Hialurônico possui exclusiva e inovadora tecnologia que resulta, em um gel altamente maleável e resistente à degradação por enzimas.