QUEM SOMOS

DR. SANDRO BEIRA

Cirurgião Plástico Dr. Sandro Beira é formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 1986, tendo realizado Residência Médica em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Possui título de Especialista em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica outorgados pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Cirurgião Plástico Dr. Sandro Beira é associado a diversas entidades que integram a Comunidade Médica brasileira, tais como:

Sempre atento às novidades, o Dr. Sandro Beira procura atualizar-se em Congressos, Simpósios, Jornadas, Seminários e Encontros de Especialidade na área da Cirurgia Plástica, tanto no âmbito nacional quanto internacional no intuito de trazer aos seus clientes, métodos e técnicas inovadoras que possibilitem uma maior satisfação em cada procedimento executado.

O Dr. Sandro Beira é um profissional que possui alto conceito entre seus clientes e também junto a Comunidade Médica, graças a sua grande experiência e competência na área da Cirurgia Plástica.

Ética e responsabilidade, são prioridades num trabalho feito com consciência profissional, de maneira a atender as necessidades e ansiedades do cliente, buscando harmonizar corpo e mente.

Eu acredito que a dedicação e o comprometimento aos pacientes, associada a profunda paixão pelo trabalho como cirurgião plástico, são responsáveis por minha satisfação em realizar e fazer a diferença na vida das pessoas.

O meu compromisso diário consiste em melhorar o atendimento, a prestação de serviços médicos e inspirar a minha equipe altamente especializada.

A prioridade esta em buscar atualização constante, e a atitude em incorporar novos conhecimentos a partir de tendências no campo da cirurgia plástica e procedimentos a laser.

A filosofia de trabalho da Clínica Sandro Beira esta fundamentada em oferecer serviços de qualidade, excelência na gestão de pacientes, e equipamentos com tecnologia de última geração. Este conjunto de ações, aplicadas com respeito e de maneira personalizada, constituem o diferencial que nos desejamos oferecer a todos que nos permitem este privilégio.

  Dr. Sandro Beira