TRATAMENTOS

REMODELAGEM GLÚTEA

A região glútea com queda discreta e imperfeições  superficiais, forma  e volume inadequados, pode ser tratada utilizando a lipoescultura. Esta técnica, internacionalmente reconhecida como “Brazilian Buttocks”, permite remodelar a superfície, aumentar o volume, preencher as  depressões e suspender as nádegas utilizando as células de gordura do próprio organismo. Através de uma lipoaspiração em regiões como o abdomen, cintura e  culotes são obtidas as células vivas que serão transferidas e enxertadas no subcutâneo. As irregularidades e depressões superficiais são tratados utilizando instrumentais adequados.

A cirurgia vai atuar na forma e tamanho  dos glúteos, além de suspender a região e corrigir a queda discreta. Neste procedimento cirúrgico podemos utilizar a sedação com anestesia local, peridural ou anestesia geral. A alta hospitalar ocorre no mesmo dia ou no dia seguinte dependendo da avaliação médica. A recuperação pós-operatória inicial com drenagem linfática manual e o uso de malhas modeladoras, permite o retorno as atividades habituais em 7 a 15 dias.

A resolução do edema (inchaço) e a perda  esperada  de aproximadamente 30% no volume de gordura enxertada ocorre no período pós-operatório de 3 à  6 meses.

Normalmente são transferidas uma quantidade maior de células de gordura para a região a fim de compensar esta reabsorção natural que ocorre devido a manipulação cirúrgica. As mudanças são agradáveis, duradouras e obtidas com a gordura do próprio corpo.