Cirurgia plástica para homens

HOMENS/FACE

SKINGEN®

O envelhecimento cutâneo é um processo biológico complexo, caracterizado por dois tipos de fatores: intrínsecos e extrínsecos.

O envelhecimento intrínseco é determinado por características individuais, incluindo fatores genéticos. Já o envelhecimento extrínseco ou fotoenvelhecimento é causado por fatores comportamentais e ambientais, principalmente a exposição à luz ultravioleta.

Após estudar os principais genes afetados pelos processos causadores do envelhecimento cutâneo, a Skingen Inteligência Genética® desenvolveu um tratamento que atua de acordo com as necessidades e características genéticas de cada pessoa.

O tratamento consiste em duas etapas, coletamos  uma microamostra da pele do paciente e encaminhamos para o SkingenLAB®, que analisa a performance dos genes relacionados ao envelhecimento da pele.

De acordo com o resultado da análise da amostra de pele prescrevemos uma fórmula individualizada, com ativos específicos que vão agir nos processos do envelhecimento cutâneo que não estão funcionando adequadamente.

A Skingen® desenvolveu uma tecnologia inédita no Brasil e no mundo, a Triplananotecnologia® e aplicou nas formulações as matérias-primas biomiméticas, que emulam as características naturais da pele.

O creme personalizado produz um efeito terapêutico sensível a partir do início de seu uso, e potencializa o efeito de tratamentos com o laser e demais tecnologias de estímulo de colágeno.