Sandro Beira Cirurgia Plástica é o vencedor do Prêmio Mais Saúde TOPVIEW

Home / Notícias / Sandro Beira Cirurgia Plástica é o vencedor do Prêmio Mais Saúde TOPVIEW
Sandro Beira Cirurgia Plástica - Prêmio TopView

O prêmio é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Dr. Sandro Beira e sua equipe na área de cirurgia plástica em Curitiba.

A primeira edição do Prêmio Top View Mais Saúde selecionou empresas e profissionais atuantes das várias áreas do setor de saúde e bem-estar em Curitiba, premiando as marcas mais lembradas pelo público. O conselho editorial e comercial da TOPVIEW avaliou mais de 350 marcas e as classificou em mais de 50 categorias. Após isso, um time seleto de jurados selecionou três marcas finalistas para cada setor. Na etapa seguinte, a votação foi aberta ao público que votou pelas redes sociais e escolheu Sandro Beira Cirurgia Plástica como a marca mais lembrada na categoria Melhor Clínica de Cirurgia Plástica.

O prêmio é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Dr. Sandro Beira e sua equipe na área de cirurgia plástica em Curitiba, sendo uma importante referência em procedimentos faciais como minilifting facial, cirurgia plástica do nariz (rinoplastia), do mento (mentoplastia) e das orelhas (otoplastia), além de tratamentos com tecnologias avançadas como o laser Helios III. Destacam-se ainda, os tratamentos corporais como a mamoplastia, abdominoplastia, lipoescultura, prótese de mama e procedimentos minimamente invasivos, com destaque para as terapias a laser e similares, e o Coolsculpting®.

Com excelente avaliação entre os seus pacientes, a clínica, que tem à frente o Dr. Sandro Beira, reúne uma estrutura de atendimento e tecnologias que representam o estado da arte na área da medicina com foco na estética facial e corporal, além da expertise de quem há mais de 30 anos se dedica ao trabalho de realizar a transformação que nossos clientes tanto desejam, com uma abordagem que visa valorizar a beleza natural de cada indivíduo.

Nas palavras do próprio Dr. Sandro Beira: 

“A filosofia de trabalho da Clínica Sandro Beira esta fundamentada em oferecer serviços de qualidade, excelência na gestão de pacientes e equipamentos com tecnologia de última geração. Este conjunto de ações, aplicadas com respeito e de maneira personalizada, constituem o diferencial que nos desejamos oferecer a todos que nos permitem este privilégio.”

Sandro Beira Cirurgia Plástica - Prêmio TopView